sábado, 5 de março de 2011

Mykonos

Mykonos é uma ilha grega que fica a 5 horas de ferry de Pereaus o porto de Atenas. A ilha é algo paradisíaco, definitivamente eu queria morar lá, o mar mediterrâneo é de um azul marinho maravilhoso, as casinhas brancas com janelas azul por toda a ilha, a vegetação cheia de flores formam uma combinação perfeitamente linda!





No verão Mykonos fica lotaada de turistas, aqui é festa o dia todo durante o verão, a galera passa o dia na praia e de noite cai na balada, e que balada viu?! shasusahuas Aqui tem boate com piscina na beira da praia, bares na praia, sem falar o fato de que aqui todo mundo pode ir pra praia nú, é isso mesmo, nú ! asuhsuhas Fui numa loja de souvenirs e lá tinha um postal mostrando a praia lotada de turista e tomei um susto quando vi masi de 5 pessoas completamente nuas no postal ! Imagine ai ?!




Noitada a parte, eu definitivamente quero voltar aqui no verão, o mar perto da ilha fica cristalino e deve ser perfeito pra mergulhar, o hostel que ficamos ficava em frente pra uma praia liiindaa e o mar era toda num azul especial, juro que pensei umas 300 vezes em cair na água mesmo no frio ( ta gelaada demais, mas está mais tranquila que em Swansea, botei a mão pra sentir) nem que fosse só pra um mergulho. Rpz chega a ser engraçado o quanto eu sinto falta do mar, do cheiro de sal, tenho alguma ligação com o mar que nem eu mesma sei explicar, é renovador demais! Enfim, acho que Mykonos se juntou a Paraty na minha lista de lugares pra se morar, aliás, pra se viver.




Saudades já estão armazenadas desse lugar maravilhoso, hoje acordei e a primeira coisa que vi foi o azul do mar, tomei café da manhã sentindo o cheiro de sal e um pouco do calorzinho do sol que "sorriu" de manhã !



Nenhum comentário:

Postar um comentário