sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Mom is cold here ... " Brandon Flowers - Only the young

Hoje às oito da manhã fui acordada com um " ei, psiu, acorda, olha a janela !". Qd levantei meio lerda ainda vi tuuuudo branquinho, lindo ! Minha primeira nevasca aqui em Swansea !
Sinta a pegada "moderna" do meu pijama ! sauhasua No quarto !

 Varanda de casa ! ps: isso ai na frente é a "praia" cheia de neve sahuash
 Saimos para a frente do apartamento p/ aproveitar a neve, fizemos boneco de neve e tentei fazer um anjinho !
Projeto: " eu vou conseguir fazer um boneco de neve " =D

Tentativa de um anjo !
Ta muuuito friiio e minha garganta começou a reclamar ! Hoje foi um dia de compras de mercado, febre de leve e mais mercado ( ah, além da guerra de neve, bonecos de neve, anjinhos de neve, enfim... tudo com neve ! ) !
Saudade sempre ! Bjos

3 comentários:

  1. Princesa, que lindo! Ah... como eu queria estar ai contigo, curta bastante viu!?
    Roupinha de dormir linda hein, rsrsrs bem que mamãe lhe avisou !
    Continue nos mantendo informados, estou adorando!
    Te amo MUITO, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha acordar com um presente desses! Amei!!! Queria esta ai também... Estou adorando esse seu blog!
    Curta tudo ai!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mila, que máximo!!! Dudinha quando viu estas fotos disse; mamãe, que dia vamos visitar mila?! A vontade é no corpo todo!! Aproveite é inesquecível este momento. bjs karla e Dudinha

    ResponderExcluir