quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Onde, longe, Londres, (<-) Lisboa ... " A viagem !

O vôo para Lisboa foi ótimo, ! Um pouco de turbulência na região perto de Noronha mas como dormi muuuito, quase deixei passar despercebido( ainda bem ashuashsa). Saímos de Salvador às 00.05 do dia 15/12/2010 e chegamos em Portugal às 10:50 ( temperatura local: 8 graus cenntígrados - friozinho gostoso!), um pouco antes que o previsto.
( O trio. ps: cara de sooonoo ashuashuas )
Assim que chegamos em Lisboa andamos horrores pelos corredores daquele aeroporto enooorme até encontrar o local do embarque para Londres. Como este só estava marcado para 14:55, almoçamos uma boa "pasta" ao molho pomodoro com direito a azeite português ( pra quem não sabe, são uns dos melhores do mundo) e chá de pêssego,e passeamos pelas nossas queridas lojas do duty free ( perdição !). Houve um pequeno atraso na ida a Londres e o o vôo só decolou às 15:30. Chegando na terra do REAL ROCK (temperatura local: 5 graus - ta baixaaando shuahu ) às 18:00 da noite, começou a correria para pegar o ônibus para Swansea no País de Gales. Como o desembarque foi feito no aeroporto de Heathrow, um dos maiores do mundo, não fica muito difícil de se perder lá dentro. Após subirmos e descermos umas duas vezes as rampas do terminal 1, finalmente achamos o guichê para comprar as passagens. Por sorte, consguimos comprar o bilhete para o ônibus que já estava no pátio, adiantando nossa vida já que tivemos que enfrentar pouco mais de 3 horas de estrada ainda até Swansea.
Swansea é linda, é claro que nós tivemos nosso primeiro contato a noite, mas ainda assim já foi possível perceber o charme de uma cidade pequena com uma linda Marina, e casas/prédios que misturam modernidade com um ar de tradicionalidade. Quando chegamos estava um friiiio daqueles que os dedos doem para dobrar, mas isso tudo faz parte do pacote, portanto, vestir duas calças, uma segunda pele, casaco e um sobretudo nunca foi tãão prazeroso! Encontramos minha tia e fomos até o nosso querido apartamento. Este, assim como a cidade, é um charme ! Os donos dos que iriamos alugar tiveram algum probelma com datas e tiveram que nos mudar para este ( que chaato, vista pro mar e pubs ao redor !) onde vamos ficar até dia 16 de janeiro até que o original ( a duas ruas deste) esteja disponível.

Como não tivemos tempo em Heathrow, e não consegui conexão com a internet, fiquei este dia sem contato com nenhum daqueles que deixei no Brasil, e apenas neste curto período de tempo já foi possível percerber o quanto eles fazem falta. Impossível não sentir saudades da minha vida (mãe e vó), dos meus familiares tão atenciosos e amorosos, assim como dos meus amigos que levo comigo onde quer que eu vá! ps: paixão, tua carta vai andar comigo sempre !

1. ps: os horarios sao europeus , entao... adiantem seus relogios em 3 horas e "follow me" ! asuhasuhasuash beijos

2. Bom saber que vc dormiu bem e fez boa viagem, na volta, já sabe né, toma um relaxantezinho, rsrsrs
    Aproveite muito, esqueça o frio e vá pra rua! Bjs, te amo + q d +

3. Miloca, que lindo relato de início de viagem!! Vou acompanhar seu blog até nos encontrarmos... Beijo da prima! ;)

4. É muito gostoso acompanhar acompanhar o movimento crescente nas suas vidas, meninas, fico muito feliz ! um beijo quentinho em vocês

5. Olá Mila,
    Estamos torcendo por você.Já estamos com saudade. Estude, divirta-se, conheça, reconheça e volte mais Mila do que nunca. Lindas fotos. Observei que Rodrigo estava sem gorro, no frio; será que era o calor que estava sentindo? O nome do perfume é Aramis(masculino), ele tem a caixa amarronzada e tampa dourada. Se puder, responda os e-mail's, pois, assim saberemos que voce os recebeu.Dê um abraço com o calor brasileiro em: Cristina, Marina e Rodrigo. Em Cristina, aperte mais um pouco ,pois, ela já se encontra há muito tempo fora do país, portanto está carente de abraços Brasileiros.Beijos em todos, e um especial para você; de quem te ama muito. Liomar e Eliana (tios, amigos, pais,etc)