quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Show do Aviões do Forró na Suíça e outras curiosidades ! kkkk

Rpz, hoje eu estava almoçando na maior tranquilidade do mundo, quando ouvi um som "brasileiro" na Tv : "Aviões do Forró na Suíça !! Primeiro lote já a venda, não perca!!" Como assim Aviões do Forró na Suíça????? kkkkk Eu achando que vir pra cá na tentativa de ver alguma banda de Rock que nunca vai ao Brasil e me deparo com Aviões do Forró??? "Quero não, posso não..." kkkkkkkkkk

Na minha sala tem uns árabes, rpz muito legal vc conhecer outras culturas tão diferentes das suas! Uma das meninas da sala me disse que ela tem 40 camelos em casa! 40 cameeeloss ! Pire ai ? Riquinha ela hein?
Sempre de burca, vc só consegue ver seus olhos, um doce essas duas irmãs. O engraçado é que a "dona dos camelos" é bem tradicional, ama o Rei do seu país, as escrituras, ama morar com os pais, a outra parece ser mais solta, gosta de esportes (pelo que entendi elas não podem praticar esportes nas escolas de lá, só homens), esportes radicais até, entre outras coisas. São muito simpáticas! Outra coisa curiosa é que eu tenho percebido que a cultura deles é bem fechada, só conhecem praticamente coisas do seu país e da sua cultura.Fizemos um exercício na sala e elas não sabiam dizer quem era Da Vinci, Gandhi, Charles Chaplin, Beatles etc... O único dos famosos que eles sabiam dizer quem era foi Michael Jackson. Enfim, muito bom conhecer o modo de vida e o jeito que as pessoas pensam pelo mundo !

Um comentário:

  1. O bom de conhecer outras culturas é a diversidade. A gente não imagina o que existe nesse mundo.
    Muito bom Mila!
    Bjos

    ResponderExcluir