terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Abadia de Westiminster + Saint Paul´s Cathedral

A Abadia de westiminster é o lugar onde aconteciam as coroações e onde estão enterradas pessoas como Elizabeth I , Maria e Henrique VII, Darwin e Newton, "dá pro gasto né?! suahasush É linda por dentro, cheia de vitrais e detalhes entalhados nas paredes, infelizmente não é permitido se tirar fotos, eu até burlei um pouco e tirei uma foto no túmulo de Darwin maaaaaas um padrezinho viu a gente com a máquina na mão um tempo depois e fez questão de conferir as fotos fazendo com que eu apagasse a foto do túmulo ( o que me deixouuu enlouquecida mesmo sabendo que era proibido e tal, mas velho, é o túmulo de Darwin, o corpo daquele "cara" ali, aos meus pés ( o túmulo dele fica no chão e nem tem tanto "frufru" que nem o de Newton, mas quem se importa, é Darwin !!).





A Saint Paul´s é linda também mas nessa não chegamos a entrar pois era preciso pagar assim como a Abadia, e a gente não tem taaaanto dinheiro assim ne? A maioria das catedrais e museus privados são pagos e bem carinhos aqui, estão me deixando pobre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário