quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saindo de Londres -> Lisboa -> Barcelona

Ontem a gente deixou Londres pela manhã. Já fiquei com saudade daquela cidade enorme e tão impressionante! O aeroporto de Heatrow tem um duty free gigaaante !! Aiiii se o dinheiro desse! hsauashuas
Pegamos o vôo para Lisboa pra que a gente pudesse deixar as malas na casa da querida Janaki ( ai o que seria de mim se não pudesse deixar aquelas malas enormes na casa dela! Nunca, nunca viaje com duas malas enormes se quiser mochilar por ai depois de um tempo!).


Quando chegamos em Lisboa (de Londres pra Lisboa levamos 2 horas e 40 min em um avião cheio de escocês uniformizado indo assitir o jogo do Rangers em Lisboa) senti logo a diferença: céu azul ( Londres é cinza, cinza o tempo todo!!), calor (18 graus agora pra mim já é calor, estou ficando ousada uahsuashsua Nem imagino como vai ser quando voltar pra os 30 de Salvador! hehe) e a falta de praticidade britânica fez a saudade aumentar! O aeroporto de Lisboa só tem placa pra terminal, outras coisas como lojas, banheiros, se vire pra adivinhar onde tem as indicações!

De Lisboa pegamos o avião pra Barcelona, o vôo tem duração de 1 hora e 30 min, agora estou eu aqui digitando pro blog dentro do avião (é , eu estou mais calma quanto a isso, mas ainda continuo morrendo de medo de voar! uashas) ! Em Barcelona são 4 horas a mais que o Brasil, então, uma a mais do que já estava usando em Londres ( 3 horas) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário