quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bath - Inglaterra

Sábado passamos o dia em Bath, uma cidade na Iglaterra que fica a duas horas de Swansea. Bath é uma das cidades inglêsas que foram ocupadas pelos romanos antes de Cristo, ela ainda tem muitos prédios da época preservados e a arquitetura romana pode ser vista por toda a cidade misturada com a gótica inglêsa. A grande atração é uma casa de banho romana, eu me senti na série Spartacus ashuashu São realmente lindas, tanto a casa de banho como a cidade em si, ela tem todo um charme, suas ruas cheias de lojas, todas com uma arquitetura mais antiga, em algumas delas eu me lembrei de alguns filmes franceses, ruas com flores nas janelas, restaurantes aconchegantes etc. Nesse clima de França eu econtrei um lugar que vendia baguete realmente francesa, pão artesanal etc , uma delícia.




Ludus de Batiatus? hashsauash





PS: nunca visitem uma cidade turística usando botas de salto alto, Deus como eu sou lerda sauashuassu Tive que comprar sapatos novos pois minhas botas estavam matando meus pés! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário