terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

London Eye + Parlamento e Big Ben

A London Eye é liinda ! é uma pena que o clima daqui não ajude a vista, mas mesmo assim é muito interessante ver uma parte da cidade de cima! Eu sou medrosa mesmo, fiquei apavorada lá em cima hsaushuas mas adorei! Dá pra ver o Parlamento, o Big Ben, a Abadia de Westiminster, Saint Paul´s Cathedral entre outros. Quando vc compra o ingresso da London Eye junto com o Madame Tussauds vc tem direito a assistir a um filme 4D sobre alguns pontos de Londres, o filminho dura uns 4 min mas é bem divertido e bonito.







O Parlamento é liindo de morrer, as paredes são cheias de detalhes do topo até o chão, e o fato dele ficar na beira do Tâmisa da um charme especial de noite com a iluminação. O Big Ben pela mesma forma, lindo, a cada 30 minutos vc ouve as badaladas bom relógio, fiquei babando alguns minutos até me dar conta que realmente estava em Londres, ali, naquele lugar onde fiquei anos sonhando em estar!




Um comentário:

  1. Mila, suas fotos estão maravilhosa!!!Dá vontade no corpo todo de estar aí!!! Londres é linda mesmo! Preciso conhecer!!bjs karla

    ResponderExcluir