Museu de História Natural
Entrada, perfeito velho, cada pilastra tem um monte de bichos eculpidos!
Indo pra o encontro com o T-Rex
Baleia azul
O mestre !
Londoooooon !!
Bom, hostel na europa é uma coisa digamos, estranha. Você encontra gente um tanto exótica ou alegre demais quase o tempo todo, assim como gente que acha que o hostel é a sua casa e fica espojado tomando o sofá todo! Dividir o quarto com um completo estranho pode ser as vezes um tanto (sendo redundante mas realista), estranho, mas se é o modo mais barato de se viajar, lá vamos nós. Tivemos um problema com o hostel que compramos a primeira noite e tivemos que parar em outro da mesma empresa, chegando lá paramos num quarto com dois gaúchos! É, aqui em Londres em cada esquina você se esbarra em um brasileiro, no metrô encontramos uma soteropolitana, depois uma gaúcha, pernabucano e por ai vai...
A cidade é ultra agitada, todo mundota sempre com pressa, meio que correndo. Pra quem saiu da calmaria de Swansea, isso dá um pouco de medo no primeiro impácto, maaas, é Londres né? Liiiindaa, um sonho mesmo! Os prédios, os restaurantes, as lojas, isso sem falar nos pontos turísticos!
Ontem nós fizemos o Natural History Museum, gente é algo de louco! É tudo perfeito, desde o prédio que tem em cada pedacinho um animal diferente esculpido, ao interior com coleções incríveis! Lá tem coisas como esqueletos de dinossauros famosos, uma das pedras mais antigas do planeta, uns dos primeiros crânios humano, fora as coleções de mamíferos, avez, répteis, insetos etc etc ... Quando vc entra é logo recebido por um dinossauro enoooorme, e logo ao fundo tem uma estátua do grande mestre Darwin ! Velho, um sonho, realmente um sonho!
Ontem bateu muita saudade de casa, saudade da minha mãe, da minha vó, da minha família,dos meus amigos, do meu cantinho, acho que me ver em um lugar tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão grandioso em todos sentidos, me fez sentir um pouco pequena e também de querer aqueles que amo aproveitando e vivendo esse sonho que é conhecer uma cidade como Londres!
Nenhum comentário:
Postar um comentário